sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Seduzir mulheres... Conquistei a Marta

Nem sei por onde começara escrever estas linhas... Ups já comecei....Mais a sério, vivi um experiência de vida que gostava de partilhar com o pessoal . Quem sabe não ajude alguém com esta minha experiência.Sou um moço pacato, e como tantos outros , vivo uma adolescência cheia de problemas , principalmente com as miúdas.è sabido que as mulheres, nesta idade estão sempre a espera dos rapazes mais velhos, e por esse motivo já iam 3 ou 4 meses de paixão não correspondida. Mas não desisti.A marta só queria saber dos do 12º ano, e eu estava disposto a mudar isso.Iria conquistar a Marta, só não sabia como....

2 comentários:

Pedro C disse...

E então? Não há mais posts?? Estava a gostar de ler isto mas estou a ver que não colocas mais posts

abraços

Como acabaram as coisas?

Unknown disse...

Pois é a vida é cheia de mistério,
não sabemos quando estamos agradando ou aborrecendo.
Temos q ter paciência com as mulheres, no entento, elas são muito sentimental ou as vezes até compreensivas demais.
Eu também passei por esses momentos de gostar de uma jovem e ela não deu a minima por mim.
Ainda estou na batalha, tentando encontar alguém q possa corresponder o mesmo amor.
Temos q seguir adiante e jamais dexistir de encontrar a nossa outro metade.

Um forte abraço!!!
Wellington Barbosa