sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Prendas de aniversário: perfume Apaixonante

Tudo mudou no meu aniversário. A minha mãe farta de me "tentar fazer surpresas" disse que estava na altura de escolher um presente, e eu escolhi um perfume. O apaixonante, assim se chama o perfume, é um perfume feito à base de feromonas, e é feito com o propósito de atrair mulheres... Ora juntei o útil ao agradável. Escolhi uma prenda barata, que é um perfume e alem disso é capaz de atrair mulheres. Claro que não estava certo que a coisa funcionasse, mas assim que o usei comecei sentir mudanças. ...

Sempre me dei bem com a Marta, éramos amigos e tal... mas ela andava sempre a suspirar pelos cantos e a olhar para os outros, quando estava eu disposto dar-lhe todo o meu amor. Desde que usei o apaixonante, ela ficou mais interessada em mim. deixou de falar tantos nos outros, mostrava-se entusiasmada com as minhas conversas e ate lhe via um brilhozinho nos olhos.... Afinal tinha conseguido.... Será que foi devido ao apaixonante?

Sem comentários: